No dia 15 de agosto de 2021, o Templo Shoshinkan recebeu a visita de Shigueru Yamada, o diretor da matriz internacional da Happy Science. Que veio a São Paulo para ministrar uma palestra alcunhada de “Vamos Ser Livres e Sair”.
Sendo que, durante a qual, ele falou que a consciência da Terra não coibirá certos desastres – como o “corocavírus”, os terremotos ou tsunamis – e seus consequentes distúrbios, com o fim de se livrar de uma parcela da humanidade.
“Espere aí”, pode pedir um incauto. “Esse cidadão está dizendo que a Terra está viva e, além disso, irá corroborar com o 01º mandamento das Pedras Guias da Geórgia?”
A resposta é “não” para 50% da sua pergunta e “sim” para a outra metade.
Dado que tem de se estar vivo para ter consciência. E, como todo ser vivo, a Terra é um organismo que emana e recebe energia.
Quanto à outra parte...
No álbum Gita, de 1974, há a música chamada de “As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor”. Uma canção em que Raul Seixas, seu autor, profere os versos que dizem: “Buliram muito com o planeta / E o planeta como um cachorro eu vejo / Se ele já não aguenta mais as pulgas / Se livra delas num sacolejo”.
“E quem são as pulgas?”, provoca o incauto.
Em 03 de julho de 2021, no canal do Youtube intitulado de “O Despertar do Anjo / Brasil”, o Monge Mateusz conduziu uma live cognominada de “Alienígenas Mal-Intencionados Estão Envolvidos com a Infecção Chinesa?”, que tratou de um artigo homônimo que foi publicado no site da “The Liberty Web”, em 08 de junho de 2021.
Todavia, no correr da live, ele se referiu ao momento em que, durante a sua mensagem espiritual “... Edgar Cayce falou que: ‘... o fato surpreendente é que os alienígenas mal-intencionados podem estar envolvidos em fenômenos aparentemente naturais e coisas que parecem ocorrer naturalmente – como incêndios florestais, furacões na Austrália e a pandemia da infecção chinesa. Revelando que há o plano de invadir a Terra por parte dos alienígenas’”.
“Ou seja, em um mundo em que as pessoas foram educadas para crer que o homem é um macaco que comeu um bife, que a religião é um conto de fadas sem fadas, que o sistema geocêntrico é uma alucinação e para aceitar o viés iluminista da grande mídia como o parâmetro da sanidade, não é de se estranhar que qualquer desastre seja tido como um evento de causa natural”, completou o Monge, que está lotado no Templo da Happy Science da cidade Santos.
E mais: “As pessoas foram adestradas a aceitar que o pensamento mediano é o correto. E não, para aceitar o óbvio. Ou aquilo que seus olhos veem. O que leva a pensar que, se as espaçonaves chegarem de todos os lados, as lideranças mundiais apresentarão como justificativa o fato de que é algo natural”.
“01º - Vão assumir, publicamente, que a Terra é plana”.
“Não é à toa que o assunto virou moda, de 2015 para cá”.
“02º - Que a culpa por todo mundo ter aceitado a conversa de que a Terra era redonda é do Copérnico”.
“Afinal, ele não está aqui para se defender”.
“03º - Vão dizer que esses invasores não são invasores. Pois são humanos”.
“Não é de graça que, dentro do Modelo da Terra Plana, surgiu a teoria de que existem terras além da Antártida”.
“04º - Também vão dizer que as espaçonaves são “Haunebus” – as naves redondas nazistas. E não, artefatos de outro mundo”.
“Ora que, depois da 02ª Guerra Mundial, esses nossos irmãos nazistas se refugiaram nestas terras distantes”.
“Tanto que há o famoso Diário do Almirante Richard Byrd. Em que ele fala do encontro que teve com os seres arianos, nas terras além da Antártida”.
Contudo, esse encontro teria se dado dentro da Terra. Pois ele é da Teoria da Terra Oca.
E como, hoje, é o Modelo da Terra Plana que está em voga, ele trocou de plataforma.
Donde se conclui que o formato da Terra se adapta à narrativa do momento.
Mas até quando durará isso?
Até os anos 2030.
Posto que o Senhor Yamada disse que “ondas” e mais “ondas” de “corocavírus” virão durante um período de 10 anos.
E como estamos em 2021...
Ademais, ele deixou claro que a fé é melhor do que qualquer “vacina”.
Ou do que uma injeção de RNA, para ser mais específico.
O que faz com que a propagação da fé seja a salvação da humanidade.
Visto que na Bíblia, em Mateus 18:20, consta que Jesus disse que: “... onde estiverem 02 ou 03 reunidos em meu nome, ali estou, no meio deles”.
Algo que vale para qualquer crença.
Tudo porque se cria uma grande corrente energética. Que, por meio de um fluxo de ondas alfas, movimenta a Ressonância Schumann e gera vários fenômenos de ordem supranatural – como os milagres.
Mas como é que se difunde a fé? Afinal, a ela é que nem sangue: tem de existir compatibilidade, para que ocorra uma transfusão.
O Monge Mateusz também solucionou isso.
Indiretamente.
Mas solucionou!
Posto que na live, de 17 de julho de 2021, ele tratou de um artigo da “The Liberty Web” alcunhado de “Você Não Poderá Voltar Para o Céu Após o Suicídio: Rastreamento de Depressão em Adolescentes”. Do qual ele citou o trecho que diz que “Em seu livro ‘A Equação do Inferno’. O Mestre Ryuho Okawa...” “... disse o seguinte: ‘Não há dúvida de que a depressão a longo prazo é causada por espíritos malignos que possuem a pessoa. Nossa mente pode apontar para qualquer direção, em 360º, assim como a agulha de uma bússola. Ela pode apontar para o céu, assim como pode apontar para o inferno. E o estado de depressão é quando essa agulha aponta para o inferno e permanece lá”.
“E aqui...”, apontou o Monge, “... ele é bem claro: ‘Nossa mente pode apontar para qualquer direção’”.
“Qual é o lema do zoroastrismo?”
“Bons pensamentos, boas palavras, boas ações”.
Ou seja, se difunde a fé por meio do exemplo.
Assinar:
Postagens (Atom)